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A MINHA ENCOMENDA
A minha encomenda já foi enviada?
Posso seguir a minha encomenda?
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Há um problema com a minha encomenda.
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PAGAMENTOS
Como pago a minha encomenda?
Quando serei cobrado?
É seguro encomendar on-line?
O que é o cheque-prenda e como o utilizo?
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PRODUTOS
Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
O que é a Lista de Favoritos?
Dispõem de um guia de tamanhos?
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ENVIOS INTERNACIONAIS
Quais os países onde efectuam entregas?
Tenho de pagar taxas aduaneiras ou de alfândega?
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INFORMAÇÃO DE ENTREGAS
Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?
Como é feita a entrega?
Em que dias e horários entregam?
Qual é o custo de envio de uma encomenda?
Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?
Efectuam entregas em Apartados?
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A MINHA CONTA
Preciso de ter uma conta de cliente no site?
O que é e como subscrevo a newsletter da XISPEÇAS?
Informações sobre a minha conta
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DEVOLUÇÕES
Posso devolver um produto?
Como devolvo um produto?
Efectuam trocas de produtos?
Recebi um produto com defeito.
Receberam a minha devolução?
Quando receberei a substituição do produto?
Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?
Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?
Como serei reembolsado?
Porque é que as despesas de transporte não me foram reembolsadas?
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CONTACTAR A XISPEÇAS
Têm um número de telefone que eu possa contactar?
Não encontrei resposta à minha dúvida
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A MINHA ENCOMENDA
A minha encomenda já foi enviada?
Logo que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com essa informação.
Se não receber a sua encomenda no prazo estabelecido, por favor, contacte-nos para que possamos resolver a situação. Em alternativa, pode localizar a sua encomenda através do nosso sistema. Veja como no próximo ponto.
Posso seguir a minha encomenda?
Sim. Receberá no seu e-mail o número de envio da encomenda quando a mesma for enviada.
Pode segui-la aqui, usando a sua conta.
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Sim, pode. Mas apenas o pode fazer antes da encomenda ser enviada. Entre em contacto connosco por e-mail ou telefone para cancelar a sua encomenda.
Há um problema com a minha encomenda!
Se notar que cometemos um erro com a sua encomenda, por favor, entre em contacto com a loja e faremos todos os possíveis para resolver o problema o mais rápido e simples possível.
PRODUTOS
Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
Sabemos que é frustrante quando queremos comprar um produto e já não há stock.
O que é a Lista de Favoritos?
A Lista de Favoritos é uma ferramenta pessoal que permite a cada membro guardar produtos que gostaria ter. A sua Lista de Favoritos pode ser partilhada com quem desejar e é útil nas seguintes situações:
- Oferecer um presente que sabemos que a pessoa realmente deseja.
- Guardar produtos para adquirir mais tarde. (Nota: o produto fica apenas guardado na lista, não fica reservado. Isto só acontece quando efectua uma encomenda.)
INFORMAÇÃO DE ENTREGAS
Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?
Efectuamos envios para quase toda cidade de Luanda com um prazo de entrega entre 48 a 72 horas, dependendo da localização.
No caso do Morro Bento e Talatona, a entrega é efectuada em 48 horas úteis, se a encomenda for realizada antes das 10h30.
Para o resto da cidade, o prazo de entrega pode variar, as entregas são efectuadas entre as 10 e as 16 horas de segunda a sexta-feira.
Como é feita a entrega?
A XISPEÇAS tem uma equipa de estafetas que preenchem os nossos requisitos para a prestação de um excelente serviço.
As encomendas são entregues por estes estafetas na morada que desejar, na sua casa, no seu local de trabalho, etc.
Ao encomendar, será colocada à sua disposição alguns factores relativos à sua encomenda, como o método de pagamento e a zona de entrega.
Qual é o custo de envio de uma encomenda?
Todas as encomendas com o total inferior a 60.000 Kz têm um custo único de transporte de 1.500 Kz.
Nas encomendas iguais ou superiores a 150.000 Kz o transporte é gratuito.
Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?
Caso o estafeta não consiga entregar a encomenda, por falha do cliente este deve fazer o levamento da mesma na nossa Loja.
Nota: Ao finalizar a encomenda, o nosso sistema permite-lhe escolher uma morada de entrega diferente. Isto é útil caso pretenda enviar uma determinada encomenda para um endereço diferente do habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.
Efectuam entregas em Apartados?
Infelizmente não nos é possível efectuar entregas em Apartados.
ENVIOS INTERNACIONAIS
Não fazemos entregas internacionais.
PAGAMENTOS
Como pago a minha encomenda?
A XISPEÇAS coloca à sua disposição alguns métodos de pagamento: TPA - Terminal de Pagamento Automático, Transferência bancária ou em numerário. Todas as nossas transacções são seguras e os seus dados estão protegidos.
A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a recepção do seu pagamento.
Quando serei cobrado?
As encomendas são enviadas à cobrança, o pagamento é feito no acto da entrega da encomenda em dinheiro. No caso das transferências bancárias o envio é feito depois de confirmada a transferência.
É seguro encomendar online?
A XISPEÇAS usa um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros.
Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à protecção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura).
Veja a nossa Política de Privacidade e Segurança.
DEVOLUÇÕES
Posso devolver um produto?
Claro. Pode efectuar a devolução no prazo de 2 dias contados a partir da data de recepção da encomenda.
Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos e nas embalagens originais.
Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.
Como devolvo um produto?
Se desejar devolver um produto, deverá fornecer-nos o número da encomenda, o produto que pretende devolver, o motivo da devolução, data e endereço da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00 e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data. Este serviço é gratuito apenas para recolha em casode engano por parte da loja. Se o cliente estiver ausente na data acordada da recolha, não efectuaremos uma nova tentativa, ficando os custos de devolução ao cargo do mesmo.
Se devolver um produto porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, o custo da recolha (2.000,00 Kz) ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.
Recebi um produto com defeito
Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte a XISPEÇAS no prazo de 7 dias a partir da recepção da encomenda para que possamos agendar a recolha do produto. Tenha à mão os seguintes dados:
- Número da encomenda
- Referência e nome do produto
- Detalhes do defeito
- Se pretende um reembolso ou uma substituição do produto
- Uma fotografia do defeito do produto enviada para o nosso e-mail.
Receberam a minha devolução?
Logo que a sua devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receber esse e-mail no prazo de 10 dias após o envio da devolução, por favor, entre em contacto com a XISPEÇAS.
Quando receberei a substituição do produto?
Uma avaliação técnica será realizada ao produto devolvido. Após essa avaliação, processaremos a substituição do produto no prazo de 5 dias úteis e enviaremos-lhe um e-mail a informá-lo do envio do novo produto.
Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?
Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a ruptura de stock, efectuamos o reembolso do valor total do mesmo.
Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?
Após uma avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efectuado no prazo de 20 dias.
Como serei reembolsado?
Pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto XISPEÇAS ou através do método original que usou para pagar a sua encomenda.
- Cupão de desconto
Se optar pelo cupão de desconto, será enviado para o seu e-mail um código para descontar o valor do reembolso numa próxima encomenda. Esse código deverá ser inserido no campo “Códigos de desconto” da página do carrinho de compras e quando aplicado é descontado ao total da nova encomenda.
- Método de pagamento original
- No caso do pagamento ter sido efectuado por transferência bancária ou contra-reembolso, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.
Porque é que as despesas de transporte não me foram reembolsadas?
Apenas reembolsamos as despesas de transporte de encomendas que contenham produtos com defeito ou trocados. Mas, se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas, o reembolso das despesas de transporte não é aplicável.
A MINHA CONTA
Preciso de ter uma conta de cliente no site?
Sim. Se quiser utilizar todas as funcionalidades da loja da XISPEÇAS®, aconselhámos-lo a efectuar o registo. Como utilizador registado pode efectuar encomendas on-line, receber novidades, promoções, ofertas especiais e muito mais.
Pode criar a sua conta agora ou, se preferir, pode começar já a comprar na XISPEÇAS e criar a sua conta na conclusão da encomenda.
O que é e como subscrevo a newsletter da XISPEÇAS?
A newsletter é um e-mail periódico, enviado para a sua caixa de correio, cujo conteúdo pode ser campanhas promocionais, novidades de produtos ou ofertas especiais. A forma mais fácil de subscrever a newsletter da XISPEÇAS é criar uma conta. Ser um membro da XISPEÇAS não implica comprar, mas quando o fizer, o processo será mais rápido e simples.
Informações sobre a minha conta
Assim que concluir o registo de cliente pode entrar na sua conta quando quiser. Aqui tem acesso a todos os seus dados pessoais, histórico de encomendas e outras definições.
CONTACTAR A XISPEÇAS
Têm um número de telefone que eu possa contactar?
Somos uma loja sediada no Morro Bento em Luanda, ver a pagina Contactos e Localização. Esforçamo-nos para responder a todos os emails e pedidos o mais rápido possível, por isso, estamos confiantes que o serviço da loja virtual é uma das melhores forma, já que evita as enchentes na loja.
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